Vinnie entrevista Murilo Gun e Dante Freitas

Nos dias 2 e 3 de outubro de 2019 tivemos a oportunidade de receber grandes nomes do empreendedorismo nacional em João Pessoa no evento Sebrae Pró Business. Contando com a presença de Thiago Nigro, Rick Chesther, Murilo Gun, Dante Freitas e Renan Hannouche mais de 3mil participantes puderam assistir excelentes palestras sobre Finanças, Empreendedorismo, Inovação, Criatividade, Futurismo, entre outros temas.

Ao final do segundo dia de palestras eu tive a oportunidade de bater um papo super divertido com Murilo Gun e Dante Freitas. Se você quiser assistir o vídeo completo basta clicar aqui.

Murilo Gun saiu de Recife para o Mundo. O garoto prodígio que aos 13 anos esteve no programa Jô Soares mostrando como as tecnologias são transformadoras. Seu bom humor e inteligência levaram ele para além dos palcos da Tecnologia chegando aos palcos de Stand UP Comedy (estilo de apresentações humorísticas) e ao SBT fazendo pegadinhas. Resolveu estudar o Futuro tanto que participou de um dos programas mais concorridos do mundo na Universidade Singularity criada pelo gênio Peter Diamantis. Murilo Gun é reconhecido com um dos maiores transgressores da atualidade com suas provocações sobre criatividade e educação.

Dante Freitas já orientou mais de 15 mil empreendedores ao longo de sua jornada. O que dizem dele é que costuma nadar de braçadas pelo mar da complexidade da vida, e vai fundo. Dante Freitas destrincha o empreendedor e o seu negócio em fragmentos em busca da alma e da verdade. Pensando nisso busca construir pilares que sustentem a navegação numa Era muito além da Economia 4.0. Um decodificador da ambiguidade e desconfigurador de padrões…criador do Daytox Empresarial… um spa empresarial para a nova era. Co-Founder da Stape Music, Endless Learning, IKONE Global Social League, Human X Project e Soloo. STARTSE Business Partner. Passagem pela Singularity University e Babson College (Denmark e USA).

Os caras detonaram com suas apresentações durante o Sebrae Pró Business. Vale muito a pena seguir os dois no Instagram:

Murilo Gun – @murilogun
Dante Freitas – @freitasdante

Murilo Gun possui uma série de cursos online relacionados a criatividade e realiza anualmente o evento Hard Work Papai. Em seu website ( https://www.murilogun.com.br/ ) terá acesso a conhecer mais sobre seus cursos: Reaprendizagem Criativa, Técnicas de Criatividade e Criando Crianças Criativas.

Ficou com alguma dúvida? Aqui você encontrará muito conteúdo para quem deseja se aproximar do Empreendedorismo, Marketing, Tendências e Futurismo. Entre em contato comigo através das redes sociais abaixo:

Facebook e Instagram: @vinniedeoliveira
LinkedIN: https://www.linkedin.com/in/vinniedeoliveira/
E-mail: info@vinniedeoliveira.com
Website: https://vinniedeoliveira.com

Um forte abraço e #VamosEmFrente

No comments
Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *