Vinnie entrevista Juliano Torriani no Fire Festival 2019

Vinnie de Oliveira entrevista Juliano Torriani no Fire Festival 2019

Olá pessoal!
Tive a oportunidade de bater um papo com Juliano Torriani durante a edição do Fire Festival 2019, em Belo Horizonte. Sua palestra durante o evento no palco principal demonstrou que é possível realizar lançamentos do zero, ou seja, você possuindo um conhecimento lançar seus próprios produtos sem ter criado ainda uma audiência.

Você pode assistir a entrevista completa no meu canal no Youtube. Clique aqui!

Juliano Torriani é reconhecido no mercado como um dos principais especialistas em estratégias para negócios digitais. Combina técnicas de Growth Hacking (metodologia que combina aspectos de tecnologia e marketing em com intuito de aumento de performance das vendas) para lançamento de produtos digitais, principalmente, cursos online.

Junto com seu parceiro e sócio André Cia realizam vários tipos de treinamentos online e presenciais para quem deseja transformar sonhos de vários empreendedores em realidade. A cada dia mais profissionais desejam lançar seus conteúdos na internet. Este movimento de educação online é uma tendência mundial e não tem mais volta.

Com ajuda de profissionais como Juliano Torriani você consegue entender como ter mais retorno com seus produtos digitais. Não é fácil, exige muita dedicação mas é totalmente possível. O mais importante é o produtor precisa se dedicar a gerar conteúdos que contribuam com a transformação da sua audiência. Sem isso ele não conseguirá se diferenciar.

Juliano Torriani possui uma esteira de produtos para quem deseja iniciar no universo do empreendedorismo digital como para pessoas que possuam conhecimentos mais avançados. Você poderá entrar em contato com ele através dos links abaixo:

Website: http://www.julianotorriani.com.br
Instagram: @julianotorriani

Ficou com alguma dúvida? Aqui você encontrará muito conteúdo para quem deseja se aproximar do Empreendedorismo, Marketing, Tendências e Futurismo. Entre em contato comigo através das redes sociais abaixo:

Facebook e Instagram: @vinniedeoliveira
LinkedIN: https://www.linkedin.com/in/vinniedeoliveira/
E-mail: info@vinniedeoliveira.com
Website: https://vinniedeoliveira.com

Um forte abraço e #VamosEmFrente

No comments
Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *