Thiago Nigro “Primo Rico” conversa com Vinnie de Oliveira

Durante o Sebrae Pró Business, em João Pessoa, no dia 2 de outubro eu tive a oportunidade de entrevistar Thiago Nigro que, sem sombra de dúvidas, está no hall de TOP 3 entre os influenciadores digitais relacionados a finanças pessoais. Junto com Nathalia Arcuri e Gustavo Cerbasi estes três nomes tem ajudado milhões de brasileiros a conseguir sua independência financeira.

Clique aqui e assista entrevista completa no canal de Vinnie de Oliveira no Youtube.

O brasileiro, em geral, não tem feito bons investimentos financeiros porque nunca foi um tema tratado de forma trivial. Sempre foi visto como algo que era pra rico. Com o avanço das tecnologias, posicionamentos diferentes do mercado financeiro e o avanço da educação financeira o brasileiro tem se posicionado de forma diferente. Pelo menos, está bem mais interessado em entender principalmente assuntos relacionados a finanças pessoais. Thiago Nigro está neste grupo de formadores de opinião que entregam muito conteúdo aos interessados no tema.

Thiago Nigro lançou no final de 2018 o livro “do mil ao milhão sem cortar o cafezinho” que é um dos best sellers nacionais. O livro trata de forma muito clara e simples alguns tabus como investimento em poupança que o brasileiro está acostumado principalmente porque não deseja pensar em outras modalidades de investimento e por conservadorismo. Menos de 1% dos brasileiros investem em renda variável. Em seu livro, “o primo rico” apresenta os pilares para quem deseja investir de forma consciente e explica detalhes dos vários tipos de investimentos existentes.

Pra mim foi uma honra ter participado da organização do Sebrae Pró Business e ter convivido por dois dias com excelente profissionais como Thiago Nigro, Rick Chesther, Murilo Gun, Dante Freitas e Renan Hannouche. Mobilizar milhares de pessoas para entregar conteúdo de qualidade, sem “mimimi” foi algo emocionante e demonstra que muita gente realmente acredita em produtos de qualidade.

Acompanhe outras entrevistas no meu canal no Youtube, no meu LinkedIN e no Instagram Vinnie de Oliveira

No comments
Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *